É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
Destaque
PROVÃO DO DIREITO: GABARITO e desempenho individual já estão disponíveis
A comunidade acadêmica do Direito movimentou os corredores da FAPAS nesta segunda-feira (04). A movimentação é resultado da aplicação da quarta edição do Provão do Direito, com atenção para os resultados do ENADE e dos Exames de Ordem (OAB).

Diversos egressos do curso de Direito estiveram envolvidos na aplicação da prova, integrando a comissão organizadora a convite da Coordenação, juntamente com os professores.

O gabarito já está disponível e pode ser conferido AQUI. O resultado individual está disponível em breve aos acadêmicos e pode ser consultado diretamente no site da FAPAS, a partir do CPF e do número de matrícula.

Segundo a Coordenadora do curso de Direito, Prof. Deborá Evangelista, a FAPAS está constantemente instigando seus docentes e acadêmicos a pensar em estratégias que possam elevar a excelência do ensino jurídico. Estas estratégias se traduzem em ações positivas que, entre tantas, orientam o fazer docente, com aulas produtivas, bem preparadas, atualizadas com doutrina e jurisprudência, sempre preceituando a ligação entre teoria e prática; além da constante interdisciplinaridade. Esses aspectos muito ligados ao fazer pedagógico contribuem e garantem a qualidade significativa para o curso. 

Para a Coordenadora, o Provão Avaliativo Semestral, que nada mais é do que uma "prova mais complexa" com o conteúdo de todos as disciplinas em que o aluno estiver matriculado, é uma grande oportunidade para que o acadêmico possa acompanhar seu desempenho durante os 10 semestres do curso, fazendo um plano crescente de desempenho. "O Provão é uma ferramenta que nos ajudará acompanhar a qualidade do nosso processo de ensino-aprendizagem sinalizando para melhorias individuais e coletivas importantes", salientou a Coordenadora.

A quarta edição do Provão compreendeu a aplicação de provas objetivas compostas de questões de múltipla escolha referentes ao conteúdo de todas as disciplinas obrigatórias de cada um dos 10 semestres do curso de Direito. A nota obtida no Provão compõe 50% (cinquenta por cento) da avaliação do segundo bimestre, para todas as disciplinas obrigatórias em que o acadêmico estiver matriculado.
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome