É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
Destaque
V Café Filosófico
Aos 05 dias do mês de junho, nas dependências do Empório Amadeo, Shopping Praça Nova, realizou-se a 5ª edição do tradicional Café Filosófico do Curso de Filosofia da FAPAS com o tema: ?Fenomenologia e Subjetividade?.
O evento, promovido pelo Diretório Acadêmico de Filosofia, teve início às 19h e 30min com abertura realizada ao som da violinista santa-mariense, Camille Foletto, a qual animou os intervalos com alguns clássicos da música erudita. Na sequência falaram os debatedores: Pe. Wellington Carvalho de Macedo, sobre "a fenomenologia e a redescoberta da subjetividade" e o Ms. Eduardo Morello, sobre "a fenomenologia em Hannah Arendt". Ao longo do encontro, celebrado de modo informal e dialogal, ocorreram sorteios de livros, buffet de doces, salgados, café e debates com os palestrantes convidados. A atmosfera era amistosa e convidativa. Estiveram presentes professores e acadêmicos de filosofia, pedagogia, direito e outros cursos afins das instituições: Faculdade Palotina (FAPAS), Universidade Franciscana (UFN), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Antonio Meneghetti Faculdade (AMF). 
O curso de filosofia agradece a participação de todos os amantes do diálogo filosófico e estima poder promover mais momentos de enriquecimento como esse. 
  
 
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome