Notícias
Notícia
DIREITO: 26 novos bacharéis colaram grau na sexta
O final de semana foi marcado pela formatura de 27 novos operadores do Direito da 12ª Turma do curso do Direito da FAPAS.

As solenidades iniciaram com a tradicional missa, na quinta-feira (05), às 19h30min, na Paróquia Santo Antônio (ao lado da FAPAS) e na sexta (06), às 19h, houve a solenidade de Colação de Grau no Auditório do Colégio Marista Santa Maria.

O Prof. Giorgio Forgiarini é o Patrono da turma e o Prof. Luiz Carlos Souto da Fonseca, o Paraninfo. Os docentes homenageados foram a Profª. Aline Casagrande, a Profª. Camila Trevisan, a Profª. Marcelle Louzada e o Prof. Marcos Lovato. O funcionário homenageado é o Sr. Angelo Aloy, da Recepção.
 
A solenidade foi marcada por momentos de grande emoção e felicidade. O diploma conquistado pelos novos bacharéis em Direito representa uma trajetória de esforços, persistência e coragem.
 
A FAPAS cumprimenta todos os formados, desejando-lhes um futuro repleto de realizações e conquistas, lembrando sempre que a Instituição segue de portas abertas para vocês!


SAIBA MAIS: o curso de Direito de FAPAS recebeu, recentemente, a renovação de reconhecimento com nota 4, em uma escala que varia de 1 a 5. Isso só prova a qualidade de ensino que vem sendo ofertada pela FAPAS desde a sua criação!
Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome