É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
Aluno do Curso de Teologia da FAPAS é eleito Coordenador Nacional do Movimento de Cursilhos de Cristandade
No dia 08 de Setembro passado, Wladimir Comassetto, aluno do 8º semestre do curso de Teologia participou do 8º Encontro Nacional do Movimento de Cursilhos de Cristandade e
46ª Assembleia Nacional do MCC, no Mosteiro de Itaici -SP.

Durante o evento Wladimir foi eleito Coordenador Nacional do MCC para o triênio 2019-2021, ministério que assumirá em Janeiro vindouro.

Estiveram presentes aos eventos mais de 300 cursilhistas de todo Brasil. O Movimento está organizado em 24 Regionais no País e presente em mais de 180 Dioceses.

No ministério Wladimir terá a função de percorrer o Brasil, orientando, motivando e assessorando as diversas estruturas de serviço do Movimento.

Na FAPAS durante os anos de estudo fui motivado a evangelizar cotidianamente, a assumir responsabilidades perante a comunidade cristã e, sob a inspiração de Pallotti, exercer o apostolado leigo com iniciativa, criatividade e estudo. Como leigo, e convivendo com os Padres Palotinos, demais professores e com os colegas do curso, fui impulsionado a participar ativamente de uma "Igreja em saída", evangelizando com alegria, com pequenos e constantes gestos de fé, caridade e esperança.

Peço as orações de todos para que possa estar sempre de coração aberto a palavra de Deus e dela ser instrumento.
Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome