É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
Prazos prorrogados para Avaliação Institucional e Avaliação das Práticas Pedagógicas até 09/dez
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FAPAS informa que foram prorrogados os prazos para a realização da Avaliação das Práticas Pedagógicas referente ao 2º semestre de 2018 e para a Avaliação Institucional.

Os links de acesso ao formulário de avaliação encontram-se disponíveis no Portal do Aluno até 09 de dezembro.

O objetivo da Avaliação das Práticas Pedagógicas é avaliar e refletir sobre o desenvolvimento das práticas pedagógicas realizadas nas disciplinas com relação ao plano de ensino, o desenvolvimento das atividades em sala de aula, às atividades avaliativas (exercícios, trabalhos, testes, provas, exames, etc.), à presença e pontualidade e à relação professor-aluno.
Os resultados das avaliações serão encaminhados para as respectivas coordenações de curso, as quais deverão elaborar um parecer crítico evidenciando as potencialidades e fragilidades observadas e as ações previstas a partir dos resultados.

Já a  Autoavaliação na FAPAS (Avaliação Institucional) exerce um papel fundamental na instituição, visto que busca compreender o conjunto dos significados das atividades institucionais para melhorar a sua qualidade educativa e alcançar uma maior relevância social, a partir da identificação dos fatores que proporcionam satisfação à comunidade acadêmica, bem como aqueles que necessitam melhorias para qualificar o processo educativo. Além disso, os dados coletados, as análises realizadas e as considerações propostas na avaliação institucional auxiliam a gestão institucional da FAPAS, especialmente nos planejamentos e ações.
Maiores informações sobre a Avaliação Institucional, confira aqui.

Conduza à excelência! 

Contamos com a colaboração de todos. 

PARTICIPE!


Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome