É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
ProUni

A Faculdade Palotina está com inscrições abertas para bolsas de estudo integrais do Prouni (Programa Universidade para todos).


Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Prouni o CANDIDATO:
brasileiro não portador de diploma de curso superior que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem referente à edição de 2017, observado o disposto no art. 8º da Portaria Normativa MEC nº 1, de 2 de janeiro de 2015, e que atenda a pelo menos uma das condições a seguir:
I - tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública;
II - tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
III - tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
IV - seja pessoa com deficiência;
V - seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3ºdo Decreto nº5.493, de 18 de julho de 2005.


O programa do Ministério da Educação concede bolsas de estudo em instituições particulares de educação superior. Para concorrer às bolsas integrais a renda familiar bruta mensal per capita não pode exceder o valor de 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo.

A FAPAS, através da distribuição realizada pelo Ministério da Educação, oferta 7 vagas pelo Programa para ingresso no segundo semestre de 2018, 5 para o curso de Direito e 2 para o curso de  Administração, ambos noturnos. 

Acesse o site do Programa e conheça mais informações sobre o processo seletivo e as bolsas oferecidas.


Disposições para selecionados FAPAS
Notícia
Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome