Descontos e Convênios

A FAPAS oferece diversos incentivos com o objetivo de facilitar o acesso dos acadêmicos ao ensino superior de qualidade.

• PROGRAMA RECOMEÇAR - O aluno deverá contar com idade igual ou superior a 35 anos nos períodos de inscrição ao Processo Seletivo. A instituição estabelece o percentual de até 10% do total das vagas oferecidas por Curso. Os percentuais das bolsas são na seguinte ordem:
    - De 35 a 39 anos – 10% de desconto;
    - 40 a 49 anos 20% de desconto
    - e acima de 50 anos 30% de desconto.
  • DESCONTO FAMÍLIA: Quando houver mais um aluno na mesma família (irmão, pai, mãe, filho ou cônjuge) matriculado, esses, terão como benefício e desconto de 25% desde a primeira mensalidade.
  • CONVÊNIOS - A FAPAS mantém convênios com empresas corporações e grupos. Informe-se sobre o processo para firmar convênio e usufruir dos benefícios.
  • DESCONTO PARA MILITARES - Concede desconto de 30% para militares e servidores da segurança pública, extensivo à seus familiares, desde o início do curso. Informe-se sobre as condições.

...................................................

Em breve, você poderá
acompanhar depoimentos
de quem vicencia o nosso