RESULTADO E MATRÍCULAS

Critério de Seleção:
A seleção é realizada mediante a entrega total da documentação solicitada e a disponibilidade de vaga no curso de interesse.

Do indeferimento:
Serão indeferidas as solicitações feitas com documentação incompleta ou na falta de vagas, no caso de constatação de qualquer tipo de fraude na inscrição ou nos documentos entregues, o candidato perderá a vaga, ficando sujeito às penalidades da lei.

As matrículas serão realizadas entre os dias 22 e 26 de julho de 2019 conforme a tabela de horário abaixo, no Setor de Registro e Controle Acadêmico - SERCA, da Faculdade Palotina - FAPAS.

Em breve, você poderá
acompanhar depoimentos
de quem vicencia o nosso
#universofapas.

Descubra porquê a FAPAS é
a sua melhor escolha.

Turno/Dia Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Manhã - - - 9h – 11h -
Tarde 14h – 16h 14h – 16h 14h – 16h 14h – 16h 14h – 16h
Noite 18h – 20h 18h – 20h 18h – 20h 18h – 20h 18h – 20h

Retirada dos documentos:
A documentação dos processos indeferidos e das matrículas não efetivadas poderá ser retirada no Setor de Registro e Controle Acadêmico - SERCA, da Faculdade Palotina - FAPAS, no período de 1° a 30 de agosto de 2019.

A falta de pronunciamento do interessado, após esta data, acarretará na eliminação da referida documentação.

Informações Financeiras:
O valor dos créditos nos cursos ofertados está disponível na tabela abaixo:

Administração – Bacharelado

R$ 66,73

Direito – Bacharelado

R$ 72,80

Filosofia – Licenciatura

R$ 48,53

Teologia - Bacharelado

R$ 48,53

Para todo ingresso na modalidade Transferência Externa será concedido o desconto de 30% no valor das mensalidades.

Os descontos não são acumulativos, prevalecendo sempre o desconto mais benéfico ao aluno.
A concessão do desconto fica vinculada ao pagamento da mensalidade dentro do prazo original de vencimento.

O semestre é composto por seis mensalidades, independente da data de ingresso do acadêmico.

Para todo ingresso na modalidade Transferência Externa será concedido o
desconto de 30% no valor das mensalidades.