Bolsas, Financiamentos e Descontos Especiais

A FAPAS oferece diversos incentivos com o objetivo de facilitar o acesso dos acadêmicos ao ensino superior de qualidade.

PROUNI - A partir do 1º Semestre de 2018, a FAPAS oferta bolsas integrais pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni).

Programa Recomeçar - O aluno deverá contar com idade igual ou superior a 35 anos no período de inscrição ao Processo Seletivo. A Instituição estabelece o percentual de até 10% (dez por cento) do total das vagas oferecidas por Curso. Os percentuais das bolsas são na seguinte ordem: De 35 a 39 anos - 10% de desconto; 40 a 49 anos 20% de desconto e acima de 50 anos 30% de desconto.

Desconto Família - Quando houver mais de um aluno da mesma família (irmão, pai, mãe, filho ou cônjuge) matriculado, o aluno poderá solicitar, a partir da 2ª mensalidade ou do segundo integrante da família, 10%, e 15% para os demais.

Convênios - A FAPAS mantém convênios com empresas, corporações e grupos.  Informe-se sobre o processo para firmar convênio e usufruir dos benefícios.

Desconto para Militares - Concede desconto de 30% para militares e servidores da segurança pública, extensivo à seus familiares, desde o início do curso. Informe-se sobre as condições.