Entrega de documentação e matrícula

Os classificados no Processo Seletivo de Seletivo de Inverno 2019/2 deverão efetuar a entrega de documentos e realizar sua matrícula, no Setor de Registro e Controle Acadêmico - SERCA, da Faculdade Palotina - Campus Patronato, nos dias e horários abaixo relacionados:

Data e horário da entrega de documentação

SELECIONADOS NAS PROVAS DE 07.06.2019 E 16.06.2019
OU COM NOTA DO ENEM

DIA

19.06.2019 e 21.06.2019

Administração e Direito

Documentação:

• Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão (1 cópia autenticada);
  • Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso);
  • Cópia do Título de Eleitor (frente e verso);
  • Cópia do Documento Militar, atualizado;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de residência.

.......................................................................................................................................

Observações:

• Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio os seguintes: Uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e Histórico Escolar ou Uma cópia (frente e verso) autenticada do Certificado de Conclusão do Ensino Supletivo (ensino médio) com carga horária e notas.
  • A matrícula deverá ser feita pelo candidato classificado ou por procurador do mesmo, nas datas e horários indicados;
  • Não se permitirá a permuta de vaga entre candidatos classificados no Processo Seletivo;
  • Candidatos que já estejam realizando Curso na Faculdade deverão também entregar os documentos citados;
  • Candidatos menores de 18 anos deverão completar a documentação (título de eleitor e documento militar) tão logo atinjam essa idade.
  • O candidato classificado que não apresentar, no ato da matrícula, toda documentação solicitada, ou não cumprir o prazo estipulado no termo de compromisso (item 6.2.1), eliminará automaticamente sua classificação e abrirá vaga em favor de outro candidato;
  • Perderá o direito à matrícula e, consequentemente, à vaga, o candidato classificado que não realizar a matrícula no prazo previsto.