Notícia - Professor da Fapas lança livro "Dois Caminhos" - FAPAS - Faculdade Palotina
Professor da Fapas lança livro "Dois Caminhos"
  • 24/05/2024

Professor da Fapas lança livro "Dois Caminhos"

No dia 04 de junho o Professor Daniel Tonetto, do curso de Direito da Faculdade Palotina, lançará o livro “Dois Caminhos”. O lançamento será na sede da Associação dos professores universitários de Santa Maria (Apusm) das 10h às 20h. Entre às 13h e 17h as vendas ocorrerão no sistema drive thru.

O livro conta a história de dois jovens que seguiram caminhos diferentes durante a vida. Tonetto traz a realidade aos personagens e busca a reflexão sobre nossa grandeza ou fracasso devido as escolhas que realizamos.

Devido as enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, a cada livro vendido 2kg de alimento serão destinados às vítimas.