Minicurso Felicidade - FAPAS - Faculdade Palotina

Estudos sobre a Ética do cuidado de Si e Felicidade

A Faculdade Palotina oferece o Minicurso: Estudos sobre a Ética do cuidado de Si e Felicidade, com o objetivo de proporcionar aos interessados uma oportunidade de estudo e reflexão sobre suas vidas em tempos de Pós-modernidade. Usando uma didática interativa com o público, o ministrante apoia-se em autores e ideias das áreas das Ciências Humanas e Sociais: filosofia, sociologia e psicologia positiva para refletir sobre a natureza humana e suas relações; sobre os conceitos do Cuidado de Si, felicidade e autoconhecimento no âmbito filosófico e social.

 Quero me inscrever

Palestrante

Dejalma Cremonese

Atualmente é palestrante e professor Associado II do Departamento de Ciências Sociais da UFSM, leciona as disciplinas de Ética e Felicidade, Teoria Política e Ciência Política em diferentes cursos da UFSM. Também é professor do Mestrado em Ciências Sociais da UFSM.

  • Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);
  • Mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria/RS (UFSM);
  • Especialista em Pesquisa Científica FIC (Unifra); Cursou 2 anos de teologia pela FAPAS – Santa Maria/RS e é licenciado em Filosofia pela FAFIMC – Faculdade de Filosofia Imaculada Conceição – Viamão/RS.
 Entre em contato pelo Whatsapp