Notícia - Aberto o período para o Registro de Atividades Complementares dos cursos de graduação 2021.2 - FAPAS - Faculdade Palotina
Aberto o período para o Registro de Atividades Complementares dos cursos de graduação 2021.2
  • 04/10/2021
  • Calendário Acadêmico

Aberto o período para o Registro de Atividades Complementares dos cursos de graduação 2021.2

Conforme o calendário acadêmico, a solicitação do Registro das Atividades Complementares de Graduação( ACG’s) poderá ser realizada até o dia 10 de outubro de 2021

O Setor de Registro Acadêmico (SERCA) informa que somente os acadêmicos prováveis formandos do segundo semestre deste ano (2021.2), poderão solicitar o Registro das suas Atividades Complementares de Graduação via e-mail para as coordenações de curso.

Orientações de envio do e-mail:
Assunto: Registro de ACG’s
Corpo do e-mail: Nome completo
Anexo: Documentos para análise e Comprovante de pagamento da taxa administrativa da solicitação. Os documentos devem ser digitalizados e enviados em formato PDF.

E-mail das Coordenações de Curso:
Coordenação do curso de Direito: coordenacao.direitofapas@gmail.com
Coordenação do Curso de Teologia: coord_teologia@fapas.edu.br
Coordenação do Curso de Filosofia: wellingtonmacedo@hotmail.com

O valor da taxa administrativa é de R$65,00 e a forma de pagamento deverá ser verificada com o setor da Tesouraria, pelo WhatsApp (55) 9 9978-6783.
Os resultados serão disponibilizados no portal do aluno no mês de novembro. É responsabilidade dos acadêmicos analisar a carga horário total aproveitada.

Compartilhar notícia: