Notícia - Aberto o período para Registro de Atividades Complementares - FAPAS - Faculdade Palotina
Aberto o período para Registro de Atividades Complementares
  • 05/05/2023
  • FAPAS

Aberto o período para Registro de Atividades Complementares

De 5 a 12 de maio os alunos dos cursos de Direito, Filosofia e Teologia poderão registrar as Atividades Complementares de Graduação 2023.1 via e-mail para as coordenações de curso. Siga as orientações abaixo:

Assunto do e-mail: Registro de ACG’s
Corpo do e-mail: Nome completo
Anexo:
- Documentos para análise (os documentos devem ser digitalizados e enviados em formato PDF)
- Comprovante de pagamento no valor de R$65,00 (o comprovante poderá ser enviado em formato de imagem ou em PDF)

DICA:
Os acadêmicos podem utilizar aplicativos para facilitar o processo de digitalização dos documentos.

E-mail das Coordenações de Curso:
Coordenação do curso de Direito: coordenacao.direitofapas@gmail.com
Coordenação do Curso de Teologia: coord_teologia@fapas.edu.br
Coordenação do Curso de Filosofia: coord_filosofia@fapas.edu.br

Os resultados serão disponibilizados no portal do aluno no mês de novembro, é necessário e de responsabilidade dos acadêmicos analisar a carga horária total aproveitada.

ATENÇÃO: para realizar o registro das ACG’s é necessário pagar taxa administrativa no valor de R$ 65,00. O pagamento pode ser via depósito bancário, pix ou de forma presencial na tesouraria da Fapas.

Dados conta bancária:
Cooperativa Sicredi: 748