Notícia - Carsul Santa Maria realiza evento formativo no auditório da FAPAS - FAPAS - Faculdade Palotina
Carsul Santa Maria realiza evento formativo no auditório da FAPAS
  • 24/05/2022
  • Eventos

Carsul Santa Maria realiza evento formativo no auditório da FAPAS

Na segunda-feira, 23 de maio de 2022, a Faculdade Palotina recebeu os Colaboradores da Carsul Santa Maria, acompanhados dos seus familiares para um encontro formativo dos motoristas credenciados no aplicativo. Além disso, ocorreu a premiação dos cinquenta colaboradores que mais realizaram corridas no mês de abril. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes no auditório da Faculdade e acompanharam a atividade de formação, ministrada por Samuel Pinheiro, Sócio Operador na Carsul.


Na ocasião, o consultor educacional do Polo EAD Fapas/UnilaSalle, Fernando Iuva, destacou os benefícios e vantagens que os colaboradores da Carsul possuem nos cursos de graduação e pós-graduação EAD, bem como nos cursos presenciais da FAPAS.

Os descontos concedidos pela IES nesta campanha são: nos cursos de graduação EAD 30%; nos cursos de pós-graduação totalmente online 50% de desconto; pós-graduação EAD ao vivo 40%. Ainda serão concedidos bolsas prêmio: a cada 8 matrículas na graduação, a empresa ganha uma bolsa 100%; e a cada 4 matrículas na pós-graduação EAD totalmente online, a empresa ganha uma bolsa 100%.

Compartilhar notícia: