Notícia - Comunicado sobre o início das disciplinas de férias 2021.2 - FAPAS - Faculdade Palotina
Comunicado sobre o início das disciplinas de férias 2021.2
  • 19/11/2021
  • Institucional

Comunicado sobre o início das disciplinas de férias 2021.2

A Coordenação Acadêmica da Faculdade Palotina informa aos Acadêmicos matriculados nas Disciplinas de Férias: Libras e Linguagem e Argumentação que estas iniciarão suas atividades no dia 23 de novembro, às 19h e terão seu término dia 02 de dezembro.
  • Todas as orientações necessárias para o andamento das disciplinas estarão disponíveis na plataforma moodle FAPAS. Os encontros acontecerão de forma presencial e on-line, onde os acadêmicos poderão se fazer presentes para interagir com a professora responsável e os colegas, respeitando os protocolos de distanciamento. Outros encontros serão apenas transmitidos via Google Meet e ainda terão atividades de leituras e exercícios via Moodle.
  • Todo o processo avaliativo acontecerá por meio do Moodle FAPAS, bem como todos os encontros serão transmitidos no Google Meet, gravados e disponibilizados, posteriormente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

*Disciplina de férias 1: 2022 – Linguagem e Argumentação (de 23 de novembro até 2 de dezembro de 2021)  - Geonice Tonin – 45h Inscrições até o dia 22 de novembro.
*Disciplina de férias 2*: 2023 – Metodologia de Pesquisa  (de 3 a 13 de dezembro de 2021) - Alceu Cavalheiri - 30h Inscrições até o dia 2 de dezembro.
*Disciplina de férias 3*: 2024 – Teoria Geral do Direito (de 14 a 23 de dezembro de 2021) - Guilherme Hoffmeister - 30h Inscrições até o dia 13 de dezembro.
Disciplina de férias 4*: 1163 – LIBRAS - A  (de 23 de novembro até 2 de dezembro de 2021) - Maitê Esmério -  45h Inscrições até o dia 22 de novembro.
  • A Faculdade Palotina reserva-se o direito de não ofertar turma, caso não haja um número mínimo de alunos com reserva de vaga, conforme trâmites internos da instituição.
  • As informações sobre pagamentos e boletos devem ser solicitadas via e-mail (tesouraria@fapas.edu.br),  para o setor da Tesouraria.
Acadêmic@s que desejam realizar a  matrícula em uma ou mais disciplinas de férias, deverão solicitar a matrícula via e-mail para o SERCA - setoracademico@fapas.edu.br

Informações sobre o envio da solicitação:
Assunto do E-mail: Matrícula 2021.2F
Texto do E-mail:
Nome Completo:
Matrícula/RA n°:
Curso:


DICA:
Acesse a disciplina de férias no Moodle FAPAS e utilize a plataforma para obter mais informações sobre o andamento da disciplina.

Compartilhar notícia: