Notícia - Curso de Teologia da Fapas tem novo coordenador - FAPAS - Faculdade Palotina
Curso de Teologia da Fapas tem novo coordenador
  • 21/02/2024
  • Institucional

Curso de Teologia da Fapas tem novo coordenador

Na tarde de segunda-feira (19) o Professor Cristiano Parpinelli da Silva foi nomeado Coordenador do Curso de Teologia da Faculdade Palotina (Fapas). Além de ser sacerdote, membro da Sociedade do Apostolado Católico da Província Nossa Senhora Conquistadora, Parpinelli possui mestrado e doutorado em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma e em seu currículo possui nomeações como Reitor do Seminário S. Vicenzo Pallotti de Palotina – PR e do Seminário Regina degli Apostoli em Cascavel – PR, nos anos de 2013 e 2014.

O professor, que é egresso do curso de Teologia da Fapas, conta que ficou feliz com a desafiadora missão. “Quero, juntamente com os colegas professores, demais colaboradores e acadêmicos, caminhar junto e assimilar o mundo acadêmico da instituição, pois a Fapas não é apenas meu ambiente de trabalho, é, também, minha casa”.

Assim, o Prof. Parpinelli substitui o Prof. Fábio Junior Batistella que solicitou o afastamento do cargo para se dedicar ao doutorado.

 

Texto: Ticiana Leal - Jornalista MTB 0020601/RS

Foto: Keyci Amado

Compartilhar notícia: