Notícia - Cursos de Filosofia e Teologia convidam para apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso - FAPAS - Faculdade Palotina
  • 23/11/2021

Os cursos de Teologia e Filosofia da Faculdade Palotina convidam para as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso e Monografias. As defesas prosseguem até o dia 03 de dezembro, ocorrendo de forma presencial, para o curso de Teologia e on-line, para Filosofia.

O Trabalho de Conclusão de Curso é um momento marcante para a formação acadêmica, pois proporciona ao aluno o contato com a pesquisa, bem como leituras que  permitem o aprofundamento em relação à pesquisa desejada. Além disso, funciona como um meio para que os estudantes possam testar os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação.

Confira abaixo os dias e horários das bancas: