Notícia - Destaque no Direito: professora Carolina Salbego Lisowski recebe homenagem do Superior Tribunal Militar" - FAPAS - Faculdade Palotina
  • 11/06/2024

Na última sexta-feira, dia 7 de junho, a comunidade acadêmica e jurídica testemunhou um momento de grande reconhecimento. A Professora Carolina Salbego Lisowski, Coordenadora do curso de Direito da Faculdade Palotina, foi agraciada com a Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM). A honraria, conferida pelo Superior Tribunal Militar, reconhece e homenageia civis e militares que tenham se destacado no desempenho de suas atribuições.

A cerimônia de entrega, realizada no auditório da Justiça Militar de Santa Maria, foi marcada por momentos de aplausos e celebração.

Carolina é formada pelo Centro Universitário Franciscano no ano de 2011 e em Letras (Português e Literaturas) pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Possui especialização em Direito Público pela ESMAFE/UCS, mestrado em Estudos Linguísticos e doutorado em Letras, ambos pela UFSM. Além de sua contribuição como educadora, também desempenha um papel fundamental como Controladora Geral do Município junto à Prefeitura Municipal de Santa Maria, destacando-se, assim, no cenário acadêmico e jurídico do município.

A Faculdade Palotina enaltece com orgulho a conquista da Professora Carolina Salbego Lisowski, reconhecendo-a como um exemplo de excelência e comprometimento no campo do Direito.