Notícia - EDITAL ABERTO: Renovação da Assistência Educacional da Fapas - FAPAS - Faculdade Palotina
EDITAL ABERTO: Renovação da Assistência Educacional da Fapas
  • 08/05/2023

EDITAL ABERTO: Renovação da Assistência Educacional da Fapas

A Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa de Assistência Educacional da Faculdade Palotina (Fapas) está com edital aberto para renovação do Benefício de Assistência Educacional para o segundo semestre de 2023. A entrega dos documentos dos cursos de Direito, Filosofia e Teologia deve ser feita no dia 5 de junho, das 13h30 às 18h, na sala do Serviço Social (ao lado do NPPJ). A fase de análise dos pedidos de assistência educacional pela comissão será de 6 a 30 de junho. O resultado final será divulgado em 4 de julho de 2023, na sala do Serviço Social e o período de matrículas será de 11 a 17 de julho, no site fapas.edu.br.

Todo aluno beneficiado com assistência educacional deverá assinar o termo de adesão junto ao Serviço Social para que seja efetivada sua bolsa junto a Faculdade. O benefício da assistência educacional, para os alunos selecionados, entrará em vigor no segundo semestre de 2023.

Em caso de dúvida, o aluno deverá entrar em contato com o Serviço Social através do e-mail departamento.servicosocial@pallottism.com.br ou pelo (55) 3220-4575 – ramal 4642 ou pelo número de Whatsapp (55) 99178-6991.

Para mais informações acesse os documentos abaixo:

Regras para o Programa de Assistência Educacional em Cursos de Graduação, da Faculdade Palotina

Edital para renovação do benefício de assistência educacional

Requerimento Assistência Educacional

Ficha Socioeconômica