Notícia - Egressos de Filosofia guiam futuros filósofos em seus projetos de TCC na Fapas - FAPAS - Faculdade Palotina
Egressos de Filosofia guiam futuros filósofos em seus projetos de TCC na Fapas
  • 11/07/2024
  • Filosofia

Egressos de Filosofia guiam futuros filósofos em seus projetos de TCC na Fapas

No dia 26 de junho ocorreu um momento importante na formação dos acadêmicos do curso de Filosofia da Faculdade Palotina de Santa Maria, a qualificação dos projetos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os estudantes apresentaram seus projetos diante de uma banca composta por acadêmicos egressos do próprio curso, nos quais avaliaram os projetos que serão desenvolvidos no próximo semestre.

Os egressos Josimar Cassol, Robson Radatz, Jairo Vieira, Rafael Aramburu e Pedro Navarro foram convidados pelo professor Alceu Cavalheiri, responsável pela disciplina de TCC. Estes foram escolhidos pelo colegiado do curso devido à sua proximidade com os temas de pesquisa abordados pelos alunos e desempenharam um papel fundamental ao avaliar os projetos e oferecer sugestões valiosas para melhorias e contribuições futuras.

Esse momento não apenas marca uma etapa significativa na jornada acadêmica dos estudantes, mas também representa um ponto de convergência entre gerações de filósofos em formação. Com a qualificação concluída, os acadêmicos agora seguem para a fase de execução de seus projetos, incorporando as sugestões recebidas e consolidando seus estudos para a conclusão do curso.