Notícia - Eleitas novas chapas para os Diretórios Acadêmicos da FAPAS - FAPAS - Faculdade Palotina
Eleitas novas chapas para os Diretórios Acadêmicos da FAPAS
  • 08/03/2022

Eleitas novas chapas para os Diretórios Acadêmicos da FAPAS

Nesta terça-feira, dia 8, os acadêmicos matriculados nos cursos de Filosofia e Teologia realizaram a votação para escolher as novas coordenações dos Diretórios Acadêmicos.

Os diretórios são órgãos de representatividade estudantil que tem por objetivo integrar o corpo discente e fornecer a este maior representatividade junto à Instituição e ao corpo docente da FAPAS, através de eventos culturais, acadêmicos e esportivos.

Nesse ano, não haverá eleição para o curso de direito, já que a atual gestão permanecerá até o ano de 2023. Mas para apresentar os integrantes, os acadêmicos passaram nas salas desejando um bom início de semestre aos colegas e aos calouros que ingressaram no Vestibular de Verão da FAPAS.

O D.A estabelece uma relação de compromisso com os estudantes da Instituição, uma vez que é formada pelos próprios acadêmicos. Por isso, é necessário que todos os discentes participem de forma ativa dos movimentos instigados pelos representantes.