Notícia - Fábio Porto é o convidado da Aula Aberta de lançamento da pós-graduação em Direito Militar - FAPAS - Faculdade Palotina
  • 07/03/2023
  • Direito

O curso de Direito da Faculdade Palotina de Santa Maria (Fapas) convida para a Aula Aberta de lançamento e apresentação da pós-graduação em Direito Militar, que será realizada no dia 23 de março, às 19h, no auditório da faculdade

O convidado é o advogado da União e professor Fábio da Silva Porto. Porto possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e mestre em Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Possui experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil e Direito Público. Além disso, será docente do curso de pós-graduação em Direito Militar da Fapas, com início previsto para abril.

O tema da conversa será a Judicialização da Área Militar. O evento é aberto e gratuito. Para emissão de certificados de 4h, a inscrição precisa ser feita no site https://materiais.fapas.edu.br/aula-aberta-fabio-porto.