Notícia - Fapas oferece dois cursos de extensão para 2023/2 - FAPAS - Faculdade Palotina
Fapas oferece dois cursos de extensão para 2023/2
  • 20/07/2023
  • Cursos

Fapas oferece dois cursos de extensão para 2023/2

O curso de Direito da Faculdade Palotina (Fapas) vai oferecer, para o segundo semestre de 2023, dois cursos de extensão: Práticas Restaurativas e Comunicação Não Violenta, com a professora Cristina Martins e Tópicos de Atualização em Prática Penal, com o professor Daniel Tonetto. Os cursos são destinados ao público externo de qualquer área profissional e também aos acadêmicos da Fapas como disciplina optativa.

O curso de extensão Práticas Dialógicas e Comunicação Não Violenta, que possui carga horária de 45h, será no formato híbrido - com encontros presenciais e aulas on-line, sempre às quartas-feiras durante a noite, no período de 2 de agosto a 6 de dezembro. Já o curso Tópicos de Atualização em Prática Penal, que tem carga horária de 30h, será totalmente presencial com encontros também às quartas-feiras de noite, no período de 9 de agosto a 11 de outubro.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (24) e vão até 18 de agosto. Aluno da Fapas pode fazer a matrícula através do Portal do Aluno, os demais interessados precisam comparecer ao Setor de Registro e Controle Acadêmico (SERCA) da Faculdade Palotina (R. Padre Alziro Rogia, 115 - Patronato, Santa Maria). Para mais informações, entre em contato com o SERCA pelo (55) 9 99771303.

Valor das disciplinas:

2 créditos x R$89,86 = 179,72 (6 parcelas) – Tópicos de Atualização em Prática Penal

2,25 créditos x R$89,86 = R$202,18 (6 parcelas) - Práticas Restaurativas e Comunicação Não Violenta

4,25 créditos x R$89,86 = R$381,90 (6 parcelas) – As duas disciplinas

Documentos necessários para matrícula:

• RG

• CPF