Notícia - Fapas oficializa convênio com Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL - FAPAS - Faculdade Palotina
Fapas oficializa convênio com Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL
  • 12/04/2022
  • Institucional

Fapas oficializa convênio com Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL

Na tarde de segunda-feira, 11 de abril, a Fapas/Unilasalle oficializou o convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. O objetivo desta parceria é a prestação de serviços educacionais de Educação Superior nos cursos ofertados no Polo EAD, para os funcionários e dependentes das empresas conveniadas.

Os descontos concedidos pela IES nesta campanha são: nos cursos de graduação EAD 30%; nos cursos de pós-graduação totalmente online 50% de desconto; pós-graduação EAD ao vivo 40%. Ainda serão concedidos bolsas prêmio: a cada 8 matrículas na graduação, a empresa ganha uma bolsa 100%; e a cada 4 matrículas na pós-graduação EAD totalmente online, a empresa ganha uma bolsa 100%.

Estiveram presentes para a assinatura do convênio o presidente da CDL, Márcio Rabelo; o Diretor de Serviços, Luiz Antonio M. Bagolin; o Diretor da FAPAS, Pe. Jadir Zaro; o Coordenador do Polo EAD Fapas/Unilasalle, Pe. Cesar Dos Santos; o Coordenador Acadêmico, Jolair da Costa Silva e Lucia Trindade, Gerente Executiva da CDL.

Compartilhar notícia:

Galeria