Notícia - FAPAS promove Conferência Online com tradução simultânea - FAPAS - Faculdade Palotina
FAPAS promove Conferência Online com tradução simultânea
  • 08/09/2021

FAPAS promove Conferência Online com tradução simultânea

A Faculdade Palotina convida a comunidade acadêmica e egressos para assistir a conferência do professor Dr. Andrea Grillo, sobre "A reforma litúrgica do Concílio Vaticano II e a Traditionis custodes de Francisco como chave de leitura". O evento ocorrerá no dia 8 de outubro, às 10h, por meio do Youtube da Instituição e contará com a mediação e tradução simultânea do professor Mercio Cauduro, docente da FAPAS.

SOBRE O CONVIDADO:
Andrea Grillo é doutor em Teologia pelo Instituto de Liturgia Pastoral, de Pádua, mestre em Liturgia Pastoral pelo Instituto de Liturgia Pastoral de Padova, graduado em Direito e Filosofia pela Universidade de Gênova e Teologia pela Escola de Teologia do Seminário de Savona. Atualmente, é professor do Pontifício Ateneu Sant’Anselmo, de Roma, do Instituto Teológico Marchigiano, de Ancona e do Instituto de Liturgia Pastoral da Abadia de Santa Giustina, de Pádua.

ACOMPANHE A CONFERÊNCIA AQUI