Notícia - Fapas promove mesa redonda com o tema Israel - Palestina: Razões de um longo conflito - FAPAS - Faculdade Palotina
Fapas promove mesa redonda com o tema Israel - Palestina: Razões de um longo conflito
  • 31/10/2023
  • FAPAS

Fapas promove mesa redonda com o tema Israel - Palestina: Razões de um longo conflito

Olhar de frente para os problemas sociais a fim de promover iniciativas capazes de mudar o comportamento das pessoas e em defesa da dignidade humana, da justiça e da solidariedade é a missão da Faculdade Palotina – Fapas. Pensando nisso, no dia 07 de novembro, às 19h, no auditório da instituição, será realizada uma mesa redonda com o tema Israel - Palestina: Razões de um longo conflito.

O encontro será aberto ao público e tem o objetivo de proporcionar o entendimento sobre os últimos acontecimentos, levando em conta a perspectiva teológica, sociológica, filosófica e pela ótica do Direito Internacional e Econômico. Para isso, serão ouvidos os professores Ricardo Rossato, Pedro Kramer, Guilherme Pittaluga e Olinda Barcellos.

Quem desejar participar pode se dirigir ao auditório da Fapas, sem inscrição prévia. Para mais informações entre em contato pelo telefone (55) 3220-4575. 

Compartilhar notícia: