Notícia - Fapas promove Semana de Estudos de Filosofia e Teologia 2024 - FAPAS - Faculdade Palotina
Fapas promove Semana de Estudos de Filosofia e Teologia 2024
  • 15/03/2024
  • FAPAS

Fapas promove Semana de Estudos de Filosofia e Teologia 2024

Com o tema “Fraternidade e Amizade social: “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8) ” a Faculdade Palotina promove a Semana de Estudos de Filosofia e Teologia 2024, entre os dias 25 e 27 de março.

Realizado no auditório da Fapas, o momento buscará dialogar sobre a condição humana e a importância da amizade, pensar, desde as perspectivas filosóficas e teológicas, junto com a família, igreja e sociedade qual o papel da fraternidade e da amizade social e refletir sobre o  papel do ser humano enquanto agentes de pastoral e cidadãos, que atuam na sociedade, para promover o bem-comum. Os alunos inscritos irão receber um certificado de 16 horas de participação.

A Semana de Estudos é realizada pelo Colegiado dos Cursos de Teologia, Filosofia e Direito e pelos Diretórios Acadêmicos dos Cursos. As inscrições possuem uma taxa de R$10,00 e ocorrem pelo site do Even3.com.

Texto: Luiza Silveira - Estagiária

Supervisão: Ticiana Leal -Jornalista MTB 0020601/RS