Notícia - FAPAS retorna com aulas presenciais a partir do dia 21 de fevereiro - FAPAS - Faculdade Palotina
FAPAS retorna com aulas presenciais a partir do dia 21 de fevereiro
  • 17/02/2022

FAPAS retorna com aulas presenciais a partir do dia 21 de fevereiro

Em razão da pandemia gerada pelo vírus SARS-CoV-2, desde março de 2020, a Faculdade Palotina estava atuando de maneira remota tendo suas aulas transmitidas simultaneamente para os estudantes,  que por questões de segurança, participavam das aulas de suas casas.

Passados dois anos inseridos nesse contexto, é com alegria que a FAPAS comunica a seus estudantes, professores, colaboradores e comunidade em geral que as atividades acadêmicas de ensino de graduação, pesquisa e extensão retornarão de forma inteiramente presencial a partir de 21 de fevereiro com o curso de Direito e, dia 02 de março, com os cursos de Filosofia e Teologia.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Os protocolos de segurança à saúde serão mantidos e atualizados de acordo com as orientações das autoridades sanitárias. Por isso, reforçamos o que já está estabelecido em Decreto, sobre os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, principalmente em ambientes fechados, onde o uso da máscara e a higenização com álcool-gel é imprescindível. Juntos prosseguiremos nossa caminhada acadêmica em defesa da saúde coletiva.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e 13h às 22h.

Coordenação Acadêmica FAPAS