Notícia - Fapas-UniLaSalle está com inscrições abertas para o vestibular - FAPAS - Faculdade Palotina
Fapas-UniLaSalle está com inscrições abertas para o vestibular
  • 19/12/2022
  • Vestibular

Fapas-UniLaSalle está com inscrições abertas para o vestibular

As inscrições para o Vestibular de Verão da Fapas-UniLaSalle estão abertas. São oferecidas vagas nos cursos presenciais de Direito, Filosofia e Teologia e mais 50 cursos a distância (graduação e pós). O período de inscrição vai de 16 de novembro a 1º de março. As inscrições podem ser feitas no site. A taxa é de R$ 20,00.

O Vestibular de Verão 2023/1 ocorrerá em formato on-line ou presencial, e o candidato poderá escolher o dia de acordo com as opções que a faculdade disponibiliza, entre os meses novembro de 2022 a março de 2023. As datas já estarão disponíveis ao candidato quando a inscrição for efetuada. A prova será a produção de um texto dissertativo argumentativo e deverá será realizada em até 2 horas.

Além do vestibular, existem outras sete formas de ingresso: reingresso, ingresso como portador de diploma, certidão de estudos, ingresso com desempenho em vestibular de outra IES, ingresso com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), transferência externa e transferência interna (veja mais abaixo).

DESCONTOS DE ATÉ 50%

Todas as formas de Ingresso garantem descontos para alunos novos

• Desconto de 50% por 1 ano (2 semestres)
  • A partir do 13º mês: desconto de 40% para rematrícula em pelo menos 18 créditos (55 noites)
  • Desconto de 30% para rematrícula em menos de 18 créditos (menos de 5 noites)

MATRÍCULAS

As matrículas serão realizadas de acordo com prévio agendamento que será realizado por contato telefônico pelo Setor de Registro Acadêmico (Serca) ao candidato logo após a divulgação dos resultados de aprovação. Nesse sentido, é necessário registrar no ato da inscrição o contato telefônico e o e-mail correto para facilitar a comunicação e evitar a perda da vaga do candidato.

CAMPANHA INDIQUE UM ALUNO:
Alunos já matriculados na Fapas poderão indicar um novo aluno para realização de matrícula nova (vestibular, transferência ou reingresso). A indicação e efetivação da matrícula do novo aluno garantem o benefício de uma mensalidade gratuita durante o semestre de 2023/1 para o acadêmico.

IMPORTANTE:

• O desconto nas mensalidades é acumulativo. Quanto mais indicações matriculadas, mais meses de desconto na mensalidade
  • Considera-se efetivada a matrícula no momento que o aluno efetuar o pagamento da primeira mensalidade do semestre
  • Será necessário que a pessoa indicada, no momento de sua inscrição para o processo seletivo, preencha o nome completo e CPF do acadêmico da Fapas que fez a indicação

Modalidades de ingresso:

• Vestibular on-line ou presencial agendado: Autoriza o ingresso do acadêmico após aprovação em processo seletivo;
  • Reingresso: Autoriza o retorno institucional do acadêmico;
  • Ingresso como Portador de Diploma: Autoriza o ingresso do acadêmico que já possui diploma de curso superior em cursos reconhecidos pelo MEC presenciais ou EAD;
  • Certidão de Estudos: Autoriza o ingresso do acadêmico que já iniciou um curso superior, mas está sem vínculo na IES e deseja continuar seus estudos;
  • Ingresso com desempenho em vestibular de outra IES: Autoriza o ingresso do acadêmico que tenha realizado/aprovado no processo seletivo em outra IES;
  • Ingresso com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM: Autoriza o ingresso do acadêmico que tenha realizado o ENEM entre 2010 até 2022;
  • Transferência Externa: Autoriza o ingresso do acadêmico, ainda com vínculo em outra Instituição de Ensino Superior presencial ou EAD;
  • Transferência Interna: Autoriza o ingresso do acadêmico, ainda com vínculo em curso diferente do solicitado nesta Instituição de Ensino Superior presencial.