Notícia - Ingresso Contínuo 2024 está com inscrições abertas - FAPAS - Faculdade Palotina
Ingresso Contínuo 2024 está com inscrições abertas
  • 22/11/2023
  • Vestibular

Ingresso Contínuo 2024 está com inscrições abertas

A Faculdade Palotina está com inscrições abertas para as graduações de Direito, Filosofia e Teologia. O período de inscrições para o Vestibular da Fapas inicia dia 22 de novembro e se entende até 8 de março, para os estudantes que desejam realizar as disciplinas de forma presencial, e não será cobrada taxa de inscrição.

Neste ano a novidade é que as provas ocorrem de forma online e o candidato pode escolher o melhor dia, conforme a disponibilidade no momento da inscrição. A avaliação será composta apenas de uma redação dissertativa argumentativa e o tempo de duração máxima é 1 hora (veja as orientações).

Além disso, agora o ingresso na Fapas será de forma contínua. Assim, quem quiser iniciar a graduação poderá começar em qualquer período do ano optando pelo vestibular agendado ou por outras sete modalidades de ingresso, que são: reingresso, ingresso como portador de diploma, certidão de estudos, ingresso com desempenho em vestibular de outra IES, ingresso com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), transferência externa e transferência interna (confira no edital).

A divulgação dos aprovados será de forma individualizada por meio do contato informado no momento da inscrição, bem como as informações referente aos prazos de matrícula.

INSCREVA-SE AQUI

Texto: Ticiana Leal - Jornalista MTB 0020601/RS