Notícia - Inscrições para curso sobre inteligência artificial, metaverso e advocacia 5.0 seguem abertas - FAPAS - Faculdade Palotina
Inscrições para curso sobre inteligência artificial, metaverso e advocacia 5.0 seguem abertas
  • 05/07/2022
  • Cursos

Inscrições para curso sobre inteligência artificial, metaverso e advocacia 5.0 seguem abertas

A Faculdade Palotina (Fapas), em parceria com a Faculdade João Paulo II, promove no próximo sábado o curso Inteligência artificial, metaverso e advocacia 5.0. O objetivo do curso é capacitar os profissionais da área do Direito para as novas tecnologias - em especial, o metaverso - e desenvolver o raciocínio crítico a partir dos instrumentos técnicos apresentados. O metaverso, assim como conhecemos em games eletrônicos e/ou virtuais, possibilita a criação de um avatar ou uma identidade virtual, sem precisar de um corpo físico. A tecnologia pode proporcionar a realização de reuniões com os clientes, por exemplo, através de uma realidade paralela sem precisar sair de casa.

O curso será ministrado pelo professor Leandro Pamplona, doutor em Direito pela PUCRS na área de concentração de Jurisdição e Processo e advogado, e pela professora Mariângela Guerreiro Milhoranza da Rocha, pós-doutora em Direito pela PUCRS, especialista em Direito Processual Civil pela PUCRS e advogada. A carga horária do curso é de 8 horas. Ele será realizado virtualmente no sábado, das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min.  

As inscrições seguem abertas pelo site materiais.fapas.edu.br/curso-de-extensao. Para alunos da Fapas o valor é de R$ 100,00 e para o público externo, R$ 150,00. Mais informações pelo telefone (55) 99121-6132.

Conteúdo do curso:
  • Inteligência Artificial
  • Metaverso
  • NFTs e Metaverso
  • Oportunidades do Metaverso
  • Advocacia 5.0

 

Compartilhar notícia: