A Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa de Assistência Educacional da Faculdade Palotina (Fapas) está com edital aberto para renovação do Benefício de Assistência Educacional para o primeiro semestre de 2023. A entrega dos documentos dos cursos de Direito, Filosofia e Teologia deve ser feita mediante agendamento por telefone. A entrega será nos dias 3 e 4 de novembro, na sala do Serviço Social. A fase de análise dos pedidos de assistência educacional pela comissão será de 7 a 30 de novembro. Já a divulgação do resultado final será em 2 de dezembro, das 13h às 17h30min. O período de matrículas será de 9 a 21 de dezembro no site fapas.edu.br.
Todo aluno beneficiado com assistência educacional deverá assinar o termo de adesão junto ao Serviço Social para que seja efetivada sua bolsa junto a Faculdade. O benefício da assistência educacional, para os alunos selecionados, entrará em vigor no primeiro semestre de 2023.
Em caso de dúvida, o aluno deverá entrar em contato com o Serviço Social através do e-mail departamento.servicosocial@pallottism.com.br ou pelo (55) 3220-4575 – ramal 4642 ou pelo número de Whatsapp (55) 99178-6991.
Para mais informações acesso os documentos abaixo:
Regras para o Programa de Assistência Educacional em Cursos de Graduação, da Faculdade Palotina.
Edital para renovação do benefício de assistência educacional.
Requerimento Assistência Educacional.
Compartilhar notícia: