Notícia - Professor e egresso do Direito conversam com acadêmicos sobre métodos que ajudam a otimizar a rotina de estudos - FAPAS - Faculdade Palotina
Professor e egresso do Direito conversam com acadêmicos sobre métodos que ajudam a otimizar a rotina de estudos
  • 20/04/2023
  • Direito

Professor e egresso do Direito conversam com acadêmicos sobre métodos que ajudam a otimizar a rotina de estudos

Na noite desta quinta-feira, 20, os acadêmicos de Direito, inscritos na disciplina de "Administração Pública: Organização e agentes públicos", tiveram uma atividade prática com o professor Vinicius Garcia e com o egresso Ricardo Freitas, para tratar de métodos que otimizam o processo de aprendizagem e estudo.

Ricardo, atua como monitor da disciplina e também faz parte do Reconecta, Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento de Egressos da Faculdade Palotina. O programa de Egressos da Fapas representa um processo institucional de organização de informações sobre as condições pessoais, acadêmicas e profissionais dos ex-alunos. Trata-se de um importante passo no sentido de incorporar ao processo ensino/aprendizagem elementos da realidade externa à Instituição, que apenas o graduado está em condições de oferecer; uma vez que é ele quem experimenta pessoalmente as consequências dos aspectos positivos e negativos vivenciados durante a graduação.

Saiba mais sobre o Reconecta, entre em contato pelo Whatsapp (55) 9 9971-5222

Compartilhar notícia: