Atenção, alunos da FAPAS! O período para solicitar o Registro das Atividades Complementares de Graduação (ACG's) do semestre 2025.2 é entre os dias 1º e 10 de outubro. Para realizar essa solicitação, é necessário enviar um e-mail para as coordenações dos respectivos cursos, seguindo as orientações abaixo:
Assunto do e-mail: Registro de ACG's
Corpo do e-mail: Inclua seu nome completo.
Anexos:
Documentos para análise: Lembre-se de digitalizar e enviar os documentos em formato PDF.
Comprovante de pagamento: O valor da taxa administrativa é de R$ 65,00. O pagamento pode ser feito por depósito bancário, Pix ou diretamente na tesouraria da FAPAS. Após o pagamento, envie o comprovante junto aos documentos.
Direito: coordenacao.direitofapas@gmail.com
Teologia: coord_teologia@fapas.edu.br
Os resultados do registro estarão disponíveis no portal do aluno no mês de novembro.
Importante: Para registrar as ACG's, o pagamento da taxa administrativa é obrigatório. Fique atento às orientações e ao prazo de envio!
Para mais informações, acesse o portal ou entre em contato com a coordenação do seu curso.
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