Notícia - Semana será de defesas de bancas de monografia no curso de Direito da Fapas - FAPAS - Faculdade Palotina
Semana será de defesas de bancas de monografia no curso de Direito da Fapas
  • 29/06/2022
  • Direito

Semana será de defesas de bancas de monografia no curso de Direito da Fapas

Começaram nesta semana as defesas de monografia de estudantes do curso de Direito da Faculdade Palotina (Fapas). Ainda na noite de ontem, a estudante Thalia Oliveira Antunes defendeu o Trabalho Final de Graduação (TFG) com o tema "Entre o salto e o coturno: inclusão da mulher da polícia militar no Brasil". A orientação do trabalho foi da professora Olinda Barcellos. Os avaliadores foram os professores Daniel Scremin de Oliveira e Marcos Luiz Lovato, ambos da Fapas. 

Nesta quarta-feira (29), outros dois trabalhos serão apresentados. Às 19h10min, na sala 318, o estudante Henrique Toaldo Valin da Silva, sob orientação da professora Olinda Barcellos, apresenta a monografia com o tema "O papel do racismo na criminologia: a violência contra negras e negros no Brasil". Os avaliadores serão os professores Marcos Luiz Lovato e Daniel Scremin de Oliveira.

Logo mais, às 20h30min, também na sala 318, será a vez da aluna Giséli Aparecida Pereira da Silva defender o TFG com o tema "O perfil do filho escolhido: um olhar para cor da pele, idade, gênero e condições de saúde na adoção no Brasil". A orientação é da professora Olinda Barcellos e a banca de avaliação será formada pelos professores Silviane Meneghetti de Freitas e Marcos Luiz Lovato.  

Na quinta-feira (30), outras três defesas ocorrem. A primeira, às 19h10min, na sala 316, a aluna Cristina Lacerda de Góes defenda a monografia com o tema "As alterações na lei da falência e recuperação judicial no Brasil com ênfase no Instituto do DIP Financing". A orientação é do professor Daniel Scremin de Oliveira, com avaliação de Ariele Dutra Lopes e Guilherme Pittaluga Hoffmeister, professores da Fapas.

Ainda na quinta, às 19h10min, pelo Google Meet, o estudante Nelson Lemos de Souza Neto apresenta o TFG com tema "A reinserção social do egresso prisional a partir do etiquetamento criminal". A professora Olinda Barcelos é a orientadora do trabalho. Quem fará parte da banca são os professores Marcos Luiz Lovato e Silviane Meneghetti de Freitas. 

Por fim, na quinta, às 20h30min, Leonir de Campos Soares defende a monografia com o tema "A compliance como ferramenta de fortalecimento da ética empresarial: uma fundamentação teórico-bibliográfica". O professor Daniel Scremin de Oliveira orienta o TFG com avaliação de Alceu Cavalheiri e Matheus Pontelli Perobelli, professores do curso de Direito da Fapas. A apresentação será na sala 316. 

Compartilhar notícia: