Notícia - Seminário Pedagógico do curso de Direito marca o início do segundo semestre de 2021 - FAPAS - Faculdade Palotina
Seminário Pedagógico do curso de Direito marca o início do segundo semestre de 2021
  • 26/07/2021
  • FAPAS

Seminário Pedagógico do curso de Direito marca o início do segundo semestre de 2021

Na último sexta-feira, a Faculdade Palotina, junto à Direção, deu as boas-vindas aos professores do Curso de Direito para o retorno das aulas do segundo semestre de 2021, no formato híbrido. A recepção aconteceu no Auditório Pe. Ângelo Lôndero, respeitando todos os protocolos de segurança e o distanciamento social.

Pe. Jadair Zaro, diretor da FAPAS, saudou a todos os presentes, destacando a necessidade dos cuidados em sala de aula e o respeito às regras sanitárias de prevenção à COVID-19. Explanou também sobre todo o processo de adaptação e reestruturação que a faculdade organizou já em 2020, para atender da melhor forma possível a Comunidade Acadêmica.

O coordenador Acadêmico, Jolair da Costa Silva, salientou que os alunos terão horários de intervalo alternados, permitindo que os acadêmicos circulem tranquilamente pelos corredores, sem aglomeração.

"Depois de um longo período com atividade educacionais mantidas somente no sistema remoto, é chegada a hora de retomarmos, de forma segura e saudável, o nosso convívio presencial na FAPAS, mantendo um sistema escalonado e gradual" comenta Carolina Lisowski.

Bom retorno a todos e que tenhamos um proveitoso semestre!

Compartilhar notícia: