Vestibular de Inverno 2022 da FAPAS está com inscrições abertas
  • 11/05/2022
  • Institucional

Vestibular de Inverno 2022 da FAPAS está com inscrições abertas

A partir desta quarta-feira, 11 de maio, a Faculdade Palotina(FAPAS) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. O prazo vai até 27 de julho e a taxa de inscrição é de R$20.

O candidato poderá escolher o dia para a realização da redação de acordo com as opções que a Faculdade disponibilizará nos meses de maio, junho, e julho, disponíveis quando este efetuar sua inscrição.

Além da redação on-line, a faculdade oferece outras 7 formas de ingresso:

VESTIBULAR
O candidato poderá realizar a redação que ocorrerá em formato on-line ou presencial no laboratório da Fapas, mediante agendamento no ato da inscrição.

REINGRESSO
Autoriza o retorno institucional do acadêmico.

PORTADOR DE DIPLOMA:
Ingresso do acadêmico que já possui diploma de curso superior em cursos reconhecidos pelo MEC presenciais ou EaD.

CERTIDÃO DE ESTUDOS:
Ingresso do acadêmico que já iniciou um curso superior, mas está sem vínculo na IES e deseja continuar seus estudos.

NOTA DE OUTRA IES:
Ingresso do acadêmico que tenha realizado/aprovado no processo seletivo em outra IES.

ENEM:
Ingresso do acadêmico que tenha realizado o ENEM entre 2010 até 2022.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA
Ingresso do acadêmico, ainda com vínculo em outra IES presencial ou EaD.

TRANSFERÊNCIA INTERNA
Ingresso do acadêmico, ainda com vínculo em curso diferente do solicitado nesta instituição de ensino superior presencial.

DESCONTOS ESPECIAIS:
Todos os novos alunos em 2022/2 terão 30% (trinta por cento) de desconto em todas as mensalidades. E para todo ingresso na modalidade Transferência Externa e Reingresso será concedido o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor das parcelas durante os primeiros dois semestres de vínculo com a Fapas. A partir do terceiro semestre de vínculo, o acadêmico transferido terá desconto de 30% nas parcelas

Para mais informações sobre o Vestibular de Inverno, acesse o edital completo clicando aqui.
Caso os interessados tenham dúvidas sobre as formas de ingresso, recomendamos entrar em contato pelo Whatsapp (55) 9 9979-8326.