É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
Profª Carolina Lisowski coordena Fórum Temático de Gestão Pública do Movimento "A Santa Maria que Queremos"
O Movimento "A Santa Maria que Queremos" é liderado pela Agência de Desenvolvimento de Santa Maria atua em diferentes esferas para construir uma cidade melhor para todos os habitantes.
Na noite do dia 18 de maio, quinta-feira, os coordenadores dos Fóruns Temáticos e Grupos de Trabalho do Movimento estiveram reunidos pata traçar os próximos passos de cada equipe, e para definir a revisão do Plano Estratégico de Desenvolvimento.
O ex-presidente da ADESM e atual presidente do Instituto de Planejamento de Santa Maria, Vilson Serro, coordenou a reunião, na qual ficou definido o calendário de reuniões com secretários de município e representantes dos mais diversos setores contemplados no Plano Estratégico de Desenvolvimento. Os encontros devem acontecer ainda no mês de maio para, em junho, retomar as atividades dos 14 Fóruns Temáticos e Grupos de Trabalho do Movimento "A Santa Maria que Queremos".
Neste ano, a Profª do Curso de Direito, Carolina Lisowski, que é Secretária Adjunta de Gestão e Modernização Administrativa, estará à frente do FT de Gestão Pública; cujo funcionamento será retomado após quase dois anos sem atividades, juntamente com o Fórum Temático de Educação, coordenado pela Secretária de Município da mesma pasta, professora Lúcia Madruga.

Segundo a Profª Carolina, este é "mais um espaço pra aprender e ajudar a sermos uma Santa Maria melhor", por isso devemos apoiar esta iniciativa.

Fonte: Adaptado de Assessoria de Comunicação/ADESM
Foto: Assessoria de Comunicação/ADESM

Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome