É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
ADMINISTRAÇÃO: resultado do Edital de Monitoria do NuPPO

A Coordenação do Núcleo Palotino de Práticas Organizacionais torna público à comunidade acadêmica da FAPAS, o resultado final do processo de seleção de monitoria subsidiada do NuPPO, conforme Edital nº 03/2018.

Os alunos selecionados deverão entrar em contato com a coordenação do NuPPO a partir do dia 04/04 para traçar o plano de atividades a serem desenvolvidas. 

 

Aluno selecionado:

Candidato (a): 

Aline Moraes da Costa


Classificação: 1°




Vale lembrar a FAPAS oportuniza aos seus acadêmicos o exercício de Monitoria em seus núcleos de ensino, iniciação científica e extensão. A Monitoria possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração de alunos e professores, a participação em diversas funções da organização e desenvolvimento de atividades.

O NUPPO tem o objetivo de proporcionar a vivência da interdisciplinaridade, ensino, pesquisa e extensão tendo em vista o desenvolvimento de práticas de gestão junto às organizações da comunidade. O Núcleo distingue-se por trabalhar com práticas de gestão pautadas nos princípios da ética, da humanização e da gestão participativa, propiciando o desenvolvimento técnico, interpessoal, gerencial e humanista do acadêmico de Administração da FAPAS.

 

Profª Stefania Tonin

Coordenadora do Núcleo Palotino de Práticas Organizacionais

Santa Maria 04 de abril de 2018

Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome