É preciso estar habilitado o uso de Javascript em seu navagedor para que o site funcione de forma correta.
Notícias
Notícia
Edital PROUNI 2019-1
A Faculdade Palotina está com inscrições abertas para bolsas de estudo integrais do Prouni (Programa Universidade para todos).

Na Faculdade Palotina, o ProUni conta com 9 vagas com bolsa integral. Confira:
Administração (Bacharelado, noturno): 1
Direito (Bacharelado, noturno): 5
Filosofia (Licenciatura, diurno): 1
Teologia (Bacharelado, diurno): 2 

As inscrições para quem quiser concorrer acontecem no período de 29 de janeiro de 2019 a 01 de fevereiro de 2019 e devem ser feitas no site do programa.


O programa do Ministério da Educação concede bolsas de estudo em instituições particulares de educação superior. Para concorrer às bolsas integrais a renda familiar bruta mensal per capita não pode exceder o valor de 1 1/2 (um e meio) salário mínimo vigente nacional.

Manual com as informações importantes para realizar o processo Seletivo no dia 12 de Fevereiro na sala 212 da FAPAS as 19h (ou na Segunda Chamada, que acontecerá no dia 25 de fevereiro).    


..................................................

A Instituição utilizará processo de seleção próprio para estudantes pré-selecionados pelo MEC. Este processo de seleção próprio referente a Primeira Chamada acontecerá no dia 12 de fevereiro 2019 na sala 212 da FAPAS às 19h. Para a Segunda Chamada acontecerá no dia 25 de fevereiro às 19h na sala 212 da FAPAS.

 

6 - REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

I. ser brasileiro nato ou naturalizado;

II. não ser portador de diploma de curso superior;

III. Bolsa de Estudo Integral que será concedida ao candidato selecionado cuja renda bruta familiar mensal per capita não exceda o valor de 1 1/2 (um e meio) salário mínimo vigente nacional

IV. Comprovar renda familiar mensal per capita bruta.

V. Grupo familiar: podem fazer parte do grupo familiar pessoas relacionadas pelos seguintes graus de parentesco, consideradas a partir do candidato: mãe, madrasta; pai, padrasto; cônjuge, companheiro; filho (a), enteado (a); irmão (a); avô/avó, desde que residam na mesma moradia do chefe do grupo familiar. (Conceito de grupo familiar, de acordo com o PROUNI)

VI. Para quem estiver cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal trazer o comprovante, caso contrário será necessário realizar o cadastro.

VII. Comprovantes de Ensino médio

·         Comprovantes dos períodos letivos referentes ao ensino médio cursados em escola pública, quando for o caso.

·         Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral durante os períodos letivos referentes ao ensino médio cursados em instituição particular, emitido pela respectiva instituição, quando for o caso. 

·         Certificado, para a comprovação de conclusão do ensino médio, que o candidato pode apresentar com base no resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou nos exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino. Nesse caso, o estudante não pode ter cursado, em algum momento, o ensino médio em escola particular, exceto na condição de bolsista integral da própria escola, quando for o caso


Destaque
 
(55) 3220 4575 | fapas@fapas.edu.br
 
 
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 @ IE 9+, Firefox 3+ ou Google Chrome